Quimica e ufcat

I Workshop de Química Analítica da UFCat

Evento gratuito e com certificação de participação nas atividades.

evento tem o objetivo difundir tendências e desafios da química analítica, além de consolidar os conhecimentos estabelecendo um intercâmbio entre profissionais de universidades, de centros de pesquisa e do setor industrial com estudantes de todos os níveis.

Para se inscrever no evento, preencha o formulário: https://forms.gle/bfFcNSjSFvzPeZPVA

Todas as atividades do evento serão transmitidas ao vivo pelo nosso canal no YouTube (Química UFCAT).

Os participantes poderão interagir com os palestrantes através do chat que será reproduzido na sala virtual.

Pedimos por gentileza que se inscrevam no nosso canal do Youtube e habilitem o "SININHO" para serem notificados no início de cada atividade.

Os certificados de participação serão emitidos individualmente por atividade do evento, sendo a frequência registrada pelo link (formulário) que será disponibilizado ao final de cada atividade.

Ao final do evento (após tempo hábil), os certificados estarão disponíveis nesta página, abaixo da imagem de cada atividade.

Dúvidas e informações:  analitica.ufcat@gmail.com

Webinar Microextração em fase líquida

CERTIFICADOS

Sensores eletroquímicos simples e rápidos para aplicações em análises forenses