Quimica e ufcat

Submissão de trabalho Semana da Química 2022

Informações Gerais Sobre a Preparação do Resumo e Apresentação dos Trabalhos

Cada inscrição dá direito à submissão de um único trabalho redigido em português. Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados PRESENCIALMENTE na forma ORAL, no dia 12/08 no período da tarde (o cronograma e horário das apresentações serão informados pela Comissão Organizadora).

Duração das apresentações: 10 minutos para alunos de iniciação científica / 15 minutos para alunos de pós-graduação.

A data limite para a submissão de resumos foi prorrogada até 28 de julho de 2022.

Instruções para a Elaboração do Resumo

Os resumos devem ser submetidos preenchendo o "Modelo para Resumo". Os tipos, tamanhos das letras e seções já estão previamente definidos, de modo que basta preencher os respectivos campos, digitando: título, autores, instituição, palavras-chaves e texto, exatamente como indicado. O autor pode usar no modelo, de acordo com sua conveniência, o espaço para introdução, resultados e discussão, agradecimentos, referências etc., podendo incluir tabelas, gráficos e estruturas, desde que seja respeitado o limite de uma única página. Os resumos devem ser submetidos no formato PDF. Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.

Clique aqui para obter o modelo para submissão de resumo.

Avaliação dos Resumos

Os resumos serão analisados pela Comissão Científica e o resultado da avaliação  será divulgado no final do mês de julho via site do evento e e-mail. O resumo deverá ser submetido para uma das áreas Científicas abaixo:

- Ensino de Química

- Físico-Química

- Química Analítica

- Química Inorgânica

- Química Orgânica

Envio dos Resumos

Os resumos devem ser enviados até o dia 28 de julho através do link: https://forms.gle/GXxJC6yHnSEQmcnQ9

Dúvidas: quimicaufcat@gmail.com